Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inscrições para o vestibular terminam sexta-feira

Ainda dá tempo de participar do vestibular de vagas remanescentes para o segundo semestre do Inatel. Os interessados têm até sexta-feira, dia 23, para fazer a inscrição no campus do Instituto. A taxa é R$ 30,00. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sessão de Registros Acadêmicos. 

fachada_inatel300O Inatel é um centro de excelência em ensino e oferece cursos em diversas áreas ligadas à tecnologia. Além de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação, os candidatos podem optar também pelos novos cursos lançados este ano pelo Instituto; Engenharia Biomédica, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Automação e Controle Industrial.

O vestibular do Inatel será realizado no sábado, dia 24, no campus da instituição. O Inatel fica na Avenida João de Camargo, 510, em Santa Rita do Sapucaí. Outras informações pelo telefone 3471-9345 ou pelo email vestibular@inatel.br.


Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800