Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Núcleo de Empreendedorismo do Inatel realiza 9ª edição do Concurso Melhores Planos de Negócios

sof_tec1Os alunos Fábio José da Silva (E), Diego Teodoro Silva, Willian Adelaide Rosa e Messias de Oliveira, integrantes da equipe Scan Nature, classificados na seletiva do 2º semestre de 2009

O Núcleo de Empreendedorismo do Inatel (NEmp) realiza no dia 4 de março a 9ª edição do Concurso Melhores Planos de Negócios. Oito equipes foram selecionadas durante o ano de 2009 e disputam a finalíssima que irá eleger as três melhores.

O evento acontece a partir das 17h, no Auditório Aureliano Chaves, no Inatel, e reúne os alunos do 5º período dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação, participantes da Atividade Complementar (AC305), sob a coordenação do NEmp.

Nesta cerimônia, cada equipe terá um espaço de 10 minutos para apresentar sua idéia e uma banca examinadora escolherá os melhores Planos de Negócios de 2009 que recebem como prêmio troféus e cursos gratuitos oferecidos pelo Inatel Competence Center, parceiro do Núcleo de Empreendedorismo do Inatel.

Concorrem ao prêmio de Melhores Planos de Negócios 2009 os seguintes empreendimentos:

Classificados no 1º semestre
SOURCE Soluções em Fontes Alternativas
PROTEUS TV
SOLUVISION
SPEED TOOTH

Classificados no 2º semestre
PARKING A LOT
SCAN NATURE
SOFT FARMA
BLUETOOTH MESSENGER

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800