Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Show com cantor Tunai inaugura Programa Inatel Cultural

imagem_-_inatel_-_inatel_cultural_-_show_tunaiO Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel inaugurou, no último dia 26, o Programa Inatel Cultural, que faz parte das comemorações de 45 anos do Instituto (março/2010), com a apresentação do cantor Tunai.

O show realizado ao ar livre, na área de Convivência do Inatel, atraiu centenas de convidados entre estudantes e apreciadores da boa música.

Com entrada gratuita o evento ainda arrecadou doações de óleo de cozinha para o Asilo.

Artista

O cantor e violonista mineiro TUNAI, estreou no ano de 1978 como compositor com o bolero "Se Eu Disser", gravação de Fafá de Belém, no mesmo ano em que se mudou para Rio de Janeiro.

Em 1979, Elis Regina o lançou com a emblemática "As Aparências Enganam", que virou um grande sucesso e encorajou o compositor, que já dispunha de mais de 30 músicas inéditas na bagagem, sendo 12 delas mostradas ao vivo para Elis, a gravar seu primeiro disco em 1980, pela Polygram, atual Universal Music, levado por Roberto Menescal, então executivo da gravadora.

Durante a apresentação, o músico embalou os presentes com antigas e novas canções que alcançaram sucesso nas vozes de grandes intérpretes da música brasileira, como Frisson, Sobrou pra mim e Certas Canções.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200