Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Empresa da Pré-incubadora participa de evento da Telit Wireless

AutoMeasy pretende entregar novo protótipo de produto em dezembro

imagem_-_automeasy_-_palestra_-_inatelA empresa AutoMeasy, da Pré-incubadora de Empresas do Inatel, participou na condição de palestrante de um evento da multinacional italiana de tecnologia Telit Wireless. O evento aconteceu no auditório Aureliano Chaves, do Instituto, no último dia 20. A Telit, que já tem clientes em Santa Rita do Sapucaí, organizou um ciclo de palestras onde apresentou seu mix de produtos, todos eles voltados para tecnologia sem fio.

A AutoMeasy já esteve na sede para América Latina da Telit, em São Paulo. Na ocasião, participou de um curso, além de receber um módulo GPRS para o desenvolvimento de seu produto. A AutoMeasy irá produzir softwares para leitura de vending machines, máquinas automáticas de vendas de refrigerantes, sorvetes, pacotes de salgados, entre outros.

A empresa ingressou na Pré-incubadora em abril deste ano e terá até dezembro para concluir o programa, ou seja, construir o protótipo do produto e entregar o plano de negócio consolidado. A parceria com a Telit, segundo os empresários, é indispensável para conclusão do programa. A AutoMeasy tem interesse de entrar para Incubadora de Empresas do Inatel.

Novo evento

No próximo dia 08 de outubro, a AutoMeasy participa de um novo evento, o II Workshop da Pré-incubadora, desta vez na companhia da IPP Soluções e da recém-ingressada X-Press Parking - as outras duas empresas participantes do programa de pré-incubação.

No evento da Telit também participaram as empresas JFL Alarmes, Ativa Soluções e TSDA, estas duas últimas originadas na Incubadora do Inatel.

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200