Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Incubadora do Inatel gradua cinco novas empresas

Recém graduadas geram 43 novos empregos diretos

graduao300A Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel graduou, no dia 12 de fevereiro, cinco novas empresas: Seek Fontes Chaveadas, Finger do Brasil, Nibtec Inovações, Convergence Technology e Virgo Realidade Virtual. Todas elas concluíram o período de incubação em 2008.

Responsáveis pela geração de 43 novos empregos diretos atualmente, três destas empresas atuam em Santa Rita do Sapucaí. São elas a Convergence, a Seek e a Nibtec. A Virgo Realidade Virtual atua em São Paulo e a Finger do Brasil em Araçatuba, no Estado de São Paulo.

Durante o cerimonial de graduação foram entregues os certificados aos representantes das empresas. Outros três projetos, da Pré-incubadora de Empresas, também receberam certificados de graduação. São eles: J.P. Tecnologia, Wi-Fit e Superum Tecnologia.

O evento de graduação foi realizado no auditório Aureliano Chaves, no Inatel, onde estiveram presentes autoridades santa-ritenses, empresas graduadas e residentes e representantes de entidades parceiras.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200