Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Duas novas empresas passam a integrar a Incubadora do Inatel (4)

No dia 4 de dezembro mais dois empreendimentos foram selecionados para integrar a Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel. A Tridelity e a Legon participaram de um processo seletivo concorrendo com mais cinco projetos e foram eleitas por um júri formado por especialistas para participar do rol de empresas da Incubadora.incubadora

Com um plano de negócios voltado para a fabricação de monitores de LCD holográficos, aplicações de veiculação em mídia digital, entretenimento e educação, a Tridelity é composta pelos sócios Marco Lopes e o ex-aluno do Inatel, Paulo Henrique Lopes. “Participamos deste processo seletivo devido ao alto índice de sucesso das empresas que já passaram pela Incubadora do Inatel. Sabemos que nossas chances no mercado serão bem maiores estando aqui”, afirma Paulo.

Para um dos sócios da Legon, Paulo Corrêa, o suporte oferecido pela Incubadora do Inatel às suas empresas será fundamental para alavancar seu plano de negócios. “É como uma vitrine na qual receberemos todo o apoio e consultoria necessários para consolidar nosso projeto”, explica. A Legon, também coordenada pelos ex-alunos do Instituto, Alexandre Nogueira Júnior e Emerson Silvério, irá atuar no desenvolvimento de sistemas de monitoramento e controle de informações empresariais.

Onze empresas e 42 profissionais integram hoje a Incubadora de Empresas do Inatel. Para promover a seleção dos novos empreendimentos é destacado o júri de especialistas, que nesta ocasião foi formado pelo coordenador do Núcleo de Empreendedorismo do Inatel, Rogério Abranches da Silva; o professor Mário Augusto de Souza Nunes; o empresário Ulisses Barreto e os consultores Ivan Ribeiro Gomes e Luiz Antônio Buda.
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200