Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Equipe do Inatel participa da Final Nacional da Maratona de Programação

A equipe de programação do Inatel, Stormtroop3rs, composta pelos alunos Dâmi Henrique Pelegrino, Maycon Geraldo Alves, Luciano do Vale Ribeiro e Marcus Paulo da Silva Botelho, participa da final nacional da XX Maratona de Programação entre as Top 15 equipes do Brasil.

A disputa final acontece nos dias 13 e 14 de novembro, na sede do Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada – IBTA, em São Paulo (SP). A competição se destina a alunos de cursos de graduação e início de pós-graduação na área de Computação e afins que se classificaram em disputas regionais.

Inatel-Eq.Computação - FinalMaratonaO evento, que ocorre concomitantemente em toda América Latina, no Brasil será realizado pela SBC – Sociedade Brasileira de Computação e pelo IBTA, com a expectativa de um público de aproximadamente 350 pessoas, entre treinadores, equipe técnica, alunos e visitantes. Serão 62 times, classificados após a disputa da primeira fase, que foi realizada no dia 12 de setembro de 2015, em diversos locais espalhados pelo país. Os times, formados por três alunos e um treinador cada, têm pela frente o desafio de desenvolver softwares para resolver o maior número dos problemas propostos em um período de cinco horas.

A programação da final brasileira, além da competição, contará com palestras realizadas pela equipe do B2W Digital e do Facebook, além de um show de mágica do mágico Marcos Gubitoso.

Os vencedores da etapa brasileira concorrerão com os melhores do mundo, em uma maratona que será realizada em Phuket, na Tailândia, de 15 a 20 de maio de 2016.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800