Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Exposição sobre idealizador e fundador do Inatel é prorrogada até maio

inatel-orquestra-filarmonica-mg-mar-2012-1

A exposição que comemora o centenário de José Nogueira Leite, idealizador e fundador do Inatel, pode ser conferida até o dia 31 de maio. A exibição ocorre no segundo andar do Centro de Integração Científica, Cultural e Tecnológica (CICCT), no corredor de acesso ao Teatro Inatel, onde os visitantes vão conhecer um pouco mais sobre como foi o processo de abertura do Instituto Nacional de Telecomunicações.

O acervo reúne fotos e documentos pessoais do professor José Nogueira Leite, como o primeiro projeto de criação do Inatel, escrito à mão na década de 60. Nesta época, o professor afirmava que as telecomunicações seriam o futuro do país e percebeu que havia a necessidade de se criar uma instituição para formar profissionais especializados nesta área.

Serviço:

Exposição Centenário José Nogueira Leite

Até 31/5/2012 – das 8h às 18h

No prédio do CICCT – acesso ao Teatro Inatel

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200