Empresas apoiam CDTTA

inatel-doaçõescdttaAs empresas Robert Bosch Limitada, Victor Vision e Texas Instruments são as mais novas apoiadoras do Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia Assistiva (CDTTA). O apoio foi em forma de doações de equipamentos e componentes para serem utilizados nos projetos do Centro.

A Robert Bosch Limitada - multinacional que no país atua nas áreas de tecnologia automotiva, bens de consumo, tecnologia industrial e energia e tecnologia de construção - cedeu quatro motores elétricos, sendo que dois deles serão usados no desenvolvimento da Cadeira de Rodas Motorizada de baixo custo e os outros dois no projeto do Andador Microcontrolado.

Já a Victor Vision - fornecedora de displays inteligentes e equipamentos médicos e desenvolvedora de projetos personalizados em sistemas embarcados, microcontroladores e projetos eletrônicos - fez a doação de dois displays gráficos coloridos que serão utilizados no Sistema de Mensuração da Força para Membros Inferiores, projeto que faz parte das pesquisas com o Elevador Ortostático Dinâmico.

A Texas Instruments Brasil, empresa global de desenho e fabricação de semicondutores analógicos e digitais, disponibilizou uma série de circuitos integrados (CI's) que deverão ser utilizados em todos os projetos do Centro.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Escritório em São Paulo - SP - Brasil

WTC Tower, 18º andar - Conjunto 1811/1812

Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - 04578-903

+55 (11) 3043 6015 | inatel.sp@inatel.br