Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar
O Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel realiza nos dias 3 e 4 de setembro o curso de Engenharia de Reabilitação ministrado pelo professor argentino Diego Antonio Beltramone. A ação integra as atividades do Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia Assistiva - CDTTA, inaugurado este mês no Instituto com o apoio do Governo de Minas Gerais e foi viabilizada pelo convênio assinado em 2011 com a Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina.

O curso acontece das 8h às 17h30, em ambos os dias, no campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí (MG) e irá abordar as ferramentas e soluções disponíveis para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e seus familiares. O público-alvo são alunos, ex-alunos e colaboradores da instituição, além de estudantes e profissionais das áreas de engenharia e saúde também de outras entidades.

Além de atuar como professor da Faculdade de Ciências Exatas, Físicas e Naturais da Universidade Nacional de Córdoba, Diego Antonio Beltramone participa de renomados congressos internacionais e conduz diversas pesquisas nas áreas de Engenharia Eletrônica e Biomédica, com foco em tecnologia assistiva.

Informações pelo telefone (35) 3471-9239.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200