Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Festa julina anima alunos do projeto Cas@Viva

Mais de cem crianças e adolescentes se divertiram na última quarta-feira, dia 7, na festa julina da Cas@Viva. O projeto mantido pelo Inatel oferece alfabetização tecnológica para inclusão social de alunos da rede pública de Santa Rita do Sapucaí. 

Além das comidas típicas, o evento contou também com a tradicional quadrilha, que reuniu alunos e monitores na divertida dança. A estudante Rafaela Lourenço de Paula, do módulo 2 do programa, aprovou a confraternização que encerrou as atividades do primeiro semestre. "A festa é muito divertida, como todas as atividades na Cas@Viva. "Nós aprendemos a ter respeito pelas pessoas e ser pessoas melhores".

  07_07_2010_festa_julina_casaviva_ok_30007_07_2010_festa_julina_casaviva_450

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200