Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Cidades do sul de Minas recebem coleta de Lixo Eletrônico

inatel lixo eletronico srs responsabilidade social setembro 2017

Por meio do Projeto Cas@Viva do Inatel, a coleta de Lixo Eletrônico será realizada em mais quatro cidades do Sul de Minas até o final do mês de outubro. O próximo município que recebe a equipe do Inatel é Cambuí. A coleta dos materiais está programada para esta sexta-feira, dia 31 de agosto, na Praça Coronel Justiniano, localizada no Centro.

A coleta que acontece sempre das 9h às 15h, também passará por Santa Rita do Sapucaí no próximo dia 22 de setembro na Praça Santa Rita – Centro, por Botelhos no dia 19 de setembro (Praça Gabriel Botelho – Centro) e em Pouso Alegre no dia 26 de outubro.

A campanha promove a coleta de equipamentos eletroeletrônicos como monitores de computadores, telefones celulares, baterias e pilhas, computadores, carregadores, mouses, televisores, câmeras fotográficas, impressoras, entre outros. É importante salientar que a campanha não recolhe televisores e monitores de tubos abertos ou quebrados, além de lâmpadas fluorescentes.

Coleta especial em Santa Rita

A ação em Santa Rita do Sapucaí será em prol do Hospital Antônio Moreira da Costa. “Fizemos uma parceria com o hospital e toda a coleta realizada no dia em Santa Rita do Sapucaí será destinada para a recicladora que nos repassará o valor desses materiais. Nós do Inatel iremos repassar esse valor para o hospital santarritense, fechando um ciclo que envolve a melhoria do nosso meio ambiente, com o descarte correto destes materiais e a busca por uma qualidade de vida melhor, envolvendo nosso hospital”, comentou a responsável pelo projeto, Débora Constanti Justino Ribeiro.

Além da coleta, a equipe da Cas@Viva prepara atividades durante a ação na cidade de Santa Rita do Sapucaí. As crianças terão um espaço interativo para brincar com cama elástica, além da distribuição de algodão doce e pipocas.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Política de Privacidade