Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Cas@Viva entrega certificados para mais de 100 alunos

inatel formatura casaviva dezembro 2017 228Professores, pais e estudantes, jovens e adultos, participaram da cerimônia de entrega do certificado de conclusão do projeto Cas@Viva, programa do Inatel que promove “Alfabetização Tecnológica para Inclusão Social”. O evento foi realizado no dia 11 de dezembro, no Teatro Inatel. Participaram da entrega o vice-diretor do Inatel, professor Carlos Nazareth Motta Marins, o assessor de extensão comunitária do Inatel e coordenador do Programa Cas@Viva, professor Wander Wilson Chaves, a professora da Escola Estadual Dr. Delfim Moreira, Ângela Maria Inocêncio Ribeiro, a diretora da Escola Estadual Dr. Luiz Pinto De Almeida, Monica Flores Carvalho Ribeiro, o vice-diretor da Escola Estadual Sanico Teles, Victor Hugo De Mello Andare Júnior, e a professora Regina Lourdes Pereira Cardoso, da Escola Estadual Sinhá Moreira.

Cento e seis pessoas receberam o certificado. Entre eles, 15 adultos que participaram do projeto com aulas de informática básica, 9 são funcionários da conservação e obras do Inatel. O vice-diretor do Instituto, Carlos Nazareth Motta Marins, destacou a força de vontade deles. “Vemos que a idade não faz diferença mas sim a vontade de aprender”. A oradora da turma foi a aluna Vitoria Barbosa Fernandes, que relembrou bons momentos vividos esse ano e agradeceu pelo aprendizado.

O professor Wander Wilson Chaves agradeceu a parceria e a confiança das escolas no programa Cas@Viva. “Nossas ações somam-se aos projetos desenvolvidos pelas escolas na formação de cidadãos. Eu desejo que os alunos tenham sucesso e sejam felizes com os conhecimentos de ética, empreendedorismo e cidadania adquiridos”.

Confira a galeria de fotos neste link.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Política de Privacidade