Para a homologação de fornecedores no Sistema de Gestão da Incubadora de Empresas do Inatel, é necessário enviar via endereço eletrônico (incubadora@inatel.br):
1) informar o serviço proposto à Incubadora;
2) cópia do CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
3) cópia da Inscrição Estadual;
4) cópia da Inscrição Municipal;
5) cópia do contrato social;
6) cópia do CPF e DI, se pessoa física;
7) informar os contatos de e-mail e telefone (fixo/celular);
8) referência de fornecedores (exemplos: contador, provedor de internet, banco, etc);
9) referência de 03 (três) clientes com contato telefônico no serviço proposto à Incubadora;
10) enviar comprovação de 03 anos de experiência no serviço proposto à Incubadora;
11) Informar:
A empresa possui Sistema de qualidade? ( ) Sim ( ) Não
Caso positivo, está baseado na ISO9000? ( ) Sim ( ) Não
Especifique ________________________________________________
O Sistema da qualidade possui certificação? ( ) Sim ( ) Não
Caso possua certificação enviar para a Incubadora: O manual do sistema e cópia do certificado.
12) Quem indicou a empresa à Incubadora?
13) Portifólio completo;
14) Currículo(s) do Consultor(es)/Assessor(es)/Intrutor(es)
A homologação é concluída após a análise e aprovação da Gestão da Incubadora de Empresas do Inatel.