Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar
hawkeye

Ao buscar soluções para o cotidiano, o projeto HawkEye consiste num software que coleta traços de rostos encontrados em um banco de dados, podendo ser virtual ou não.

solar charger

Já pensou em ter um carregador de celular à base de energia solar? Essa é a proposta do projeto Solar Charger, um carregador portátil que oferece energia limpa e renovável.

firebot

O Firebot auxilia os bombeiros a analisar uma solução em meio aos escombros de um desastre sem precisar entrar no local.

ai fight

O AI Fight é um projeto que visa prever resultados de lutas futuras do UFC com base em dados do passado através da inteligência artificial.

digital twin

Digital Twin é baseado em um conceito que permite as interações virtual e física simultaneamente. O usuário tem o poder de controlar um equipamento na vida real, interagindo apenas com um ambiente virtual.

Search

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37536-001

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800