Australia site
Esta chamada destina-se à seleção de alunos regularmente matriculados em curso de graduação, para concessão de bolsa de Graduação Sanduíche no Exterior no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras.
 

Processo de Homologação do Inatel

Calendário

 

  Prazos          Atividades                                              Descrição
Até dia 02 de Dezembro de 2013 Informar o Nesp sobre a sua incrição através do site O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto "Ciência sem Fronteiras - Inscrição" Enviar a ficha de Inscrição do Ciência sem Fronteiras; nome completo, matrícula, curso, período e telefone.

 

Critérios para candidatura

O processo de seleção será baseado no regulamente interno para intercâmbio e só poderão se candidatar os alunos que tiverem os requisitos exigidos, como:

a)estar matriculado;

b) ter sido aprovado em todas as disciplinas do 1º e 2º período de seu curso;

c) apresentar a mediana de todas as notas das disciplinas cursadas igual ou superior a 60 (sessenta);

d) ter plano de atividades acadêmicas, a serem cumpridas na Instituição anfitriã, aprovado pelo Coordenador do seu curso no Inatel.

e) apresentar exame de proficiência do idioma exigido pela Instituição anfitriã;

f) estar em dia com todas as obrigações financeiras junto ao Inatel.

 

Informações importantes

O Candidato que tiver interesse em participar do programa estará sujeito às regras do processo seletivo interno do Inatel, conforme especificado nas normas do Ciência sem Fronteiras.

O aluno que não cumprir todas as exigências dentro dos prazos definidos, não será homologado pelo Inatel.

É de responsabilidade do aluno acessar o site do Ciências Sem Fronteiras e buscar todas as informações sobre a chamada da Austrália, inclusive acompanhar as retificações do edital.

As informações sobre inscrições, normas, bolsa auxilio, critérios de desempate, entre outros se encontram no edital da Chamada da Austrália.

Link: Chamada da Austrália  nºs  167/2013